24/01/2022
INCÊNDIO EM CASAS EM CANTAGALO É CONTROLADO PELA DEFESA CIVIL COM CAMINHÃO PRÓPRIO DO MUNICÍPIO.

Defesa Civil de Cantagalo com apoio de voluntários prestaram os primeiros combates ao incêndio nas residências na vila nova, impedindo que mais casas fossem consumidas pelo fogo até a chegada do corpo de bombeiros de laranjeiras, nosso caminhão da Defesa Civil Adquirido a alguns dias foi de suma importância para o procedimento  de combate ao fogo, vale ressaltar o esforço empenhado pelos Srs. Pirilampo, Josmar, Sandro, o Coordenador da Defesa Civil Municipal  Emerson Ravanello e do Fábio Júnior que mesmo sem roupas adequadas para combate a incêndios não mediu esforços para conter as chamas a frente com a mangueira do caminhão impedindo assim que o fogo se alastrasse para mais casas, outros voluntários tbm ajudaram, Também acompanhou os trabalhos o Secretário de administração Júlio Conte e o Secretário de Agricultura Isaac Abreu, Parabéns a todos os envolvidos, logo teremos um treinamento pelo corpo de Bombeiros de Guarapuava, para estarmos cada vez mais preparados e capacitados para agirmos em situações como a de hoje, parabéns ao nosso Prefeito João Konjunski  pela conquista e viabilização deste Caminhão que vai auxiliar muito os trabalhos da Brigada Voluntaria da Defesa Civil de Cantagalo.