17/03/2022
SECRETARIA DE SAÚDE DE CANTAGALO REALIZA REUNIÃO PARA ANUNCIAR QUE VAI ZERAR A FILA DE EXAMES

Reunião realizada na tarde de hoje 17/03 no anfiteatro da da prefeitura municipal de Cantagalo para dar inicio a CAMPANHA FILA ZERO DE EXAME, contou com a presença do prefeito Municipal João Konjunski, Secretario de saúde Lucas Abreu, Secretario de Agricultura Isaac Abreu, Vereadores Claudio Frighetto, Helena, Vera Lucia, Ciro Abreu, funcionários públicos e dezenas de pessoas representando a população cantagalense.

A campanha fila zero de exame contará com mutirão para realização de exames aonde estará iniciando pelas ecografia e tomografias avançando para os demais exames, ate conseguir zera a demanda acumulada.

ressaltou o secretario de saúde que não pode dar exatidão na demanda acumulada, mas que se aproxima de 1000 exames em acumulo, ainda agradeceu imensamente o prefeito e aos deputados apoiadores da administração por ser possível viabilizar 200.000 reais para desacumular a fila, e destacou que a fila vai ser zerada e para frente vai ter uma razoabilidade no tempo de espera de exames.

O Prefeito João Konjunski em sua fala agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromissos em zerar a fila de exames, ainda mencionou que se o valor não for suficiente será designado outros recursos para sanar os problemas com exames, ainda destacou o fato de nunca ter presenciado na historia do município de Cantagalo zerar a fila de exames, o que será realidade a partir de hoje.