04/04/2022
LEILÃO 01/2022 DE BENS INSERVÍVEIS, DA PREFEITURA DE CANTAGALO

LEILÃO Nº. 01/2022 - PMC

O Município de Cantagalo, Estado do Paraná, através de seu Prefeito Municipal, Senhor João Konjunski, tendo em vista o disposto na Lei Federal nº. 8.666/93, torna público que fará realizar-se às 14h00min do dia 06 de abril de 2022, na sede da Prefeitura Municipal, sita á Rua Cinderela, 379 - Fone 42 3636-1185 – Departamento de Licitações a licitação modalidade LEILÃO Nº. 1/2022-PMC destinado a VENDA DE ATIVOS INSERVÍVEIS DO MUNICÍPIO DE CANTAGALO - PR.

A Comissão de Avaliação de bens da Administração Municipal fixou os valores mínimos para lance conforme relação abaixo:

Lote                    Nome do produto                                                                                                                                                      1                        ONIBUS VOLVO B 10M 50P / 310CV, PLACA BWI-5687; Motor não está funcionando, baterias faltando, elétrica não testado, pneus faltando ou ruins, lataria regular, pode estar faltando peças.

Lote                    Nome do produto                                                                                                                                                2                        ONIBUS VOLVO B 10W 50P/ 310CV, PLACA GVH-3008; Motor não está funcionando, baterias faltando, elétrica não testado, pneus faltando ou ruins, lataria regular, bancos faltando e desmontados, pode estar faltando peças.

Lote                    Nome do produto                                                                                                                                                 3                         RENAULT/MASTER BUS16 DCI 16P/ 114CV, PLACA ANG; Motor não está funcionando, baterias faltando, elétrica não testado, pneus ruins, lataria batida a lateral dianteira e mais outra a variações, pode estar faltando peças.

Lote                    Nome do produto                                                                                                                                                 4                         SUCATA FERROSA EM GERAL; Vários itens como: peças de veículos, ferros, latas, madeira, etc.

Lote                    Nome do produto                                                                                                                                                 5                         SUCATA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA; Vários itens como: peças de iluminação pública, lâmpadas, alumínio, cobre, reatores, etc.

Cabe aos interessados vistoriar os bens a serem apregoados entre os dias 09 de março de 2022, das 08h:00min às 11h:00min e das 13h:30min às 16h:30min e dia 05 de abril de 2022, das 08h:00min às 11h:00min, no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal sito à Av. Ciro José de Souza Filho - Enfrente o portão do CTG Jacob de Fritz, bairro Vila Verde, Cantagalo – PR.

O edital está à disposição na Prefeitura Municipal no Departamento de Licitações e no site oficial do Município de Cantagalo < http://cantagalo.pr.gov.br>.

Cantagalo/PR, 28 de março de 2022.

KASSIA CRISTINA TALINI HUF

Presidente da Comissão de Licitação