08/04/2022
SERVIÇOS SECRETARIA DE AGRICULTURA

A secretaria de Agricultura do município de Cantagalo está a todo vapor prestando serviços em várias comunidades, alguns já em estágio de finalização na linha Janjão, nas comunidades Perpétuo Socorro, São Roque e N. Sra das Graças, outros já finalizados nas comunidades Santa Rita e Alto Cavernoso e alguns em andamento nas comunidades Invernadinha e Campo de Cima.

Também estão sendo prestados serviços no Cavaco e posteriormente serão atendidas as demandas nas comunidades Visita e Cantagalinho, de acordo com as inscrições no Projeto “Porteira a dentro”.

O secretário de Agricultura Isaac Abreu salienta que os trabalhos prestados durante a gestão 2021/2024, sob mandato do Prefeito João Konjunski vem apresentando resultados muito satisfatórios, se tornando recorde na história do município de Cantagalo, visto que mais de 70% de arrecadação do município é oriundo da Agricultura, ou seja, é o setor que mais movimenta o mesmo.

Só em 2021 mais de 495 produtores rurais já foram beneficiados com o Projeto ‘’Porteira a dentro’’ e assim continuará sendo durante o ano de 2022 e subsequentemente nos demais anos da atual gestão.

O secretário ainda dá ênfase da importância do Prefeito em todo esse resultado já obtido, reiterando que o mesmo sempre está a disposição buscando melhorias e recursos em prol do crescimento de nosso município.

O mesmo secretário diz estar muito contente com os resultados obtidos através da Secretaria a qual está a frente e agradece ao prefeito e demais envolvidos todo apoio à mesma.

Última atualização do site: 03 de Maio de 2024 - 16:23