18/04/2022
Implantação Projeto de Avicultura

AGRICULTURA- O secretário de agricultura Isaac Abreu, juntamente com o chefe de gabinete Gladimir se dirigiram até uma propriedade rural em Guarapuava para conhecer de perto o projeto de avicultura que vem sendo implantado no município pelo médico veterinário Dr. Carlos, responsável técnico da secretaria de agricultura de Guarapuava, hoje sob administração do secretário Sr. Itacir Vezzaro, projeto este em parceria com o Centro de Associações Rurais do município de Guarapuava (CARMUG), que visa melhorar a renda do pequeno produtor rural, incrementando na renda mensal de forma simples e sustentável. O objetivo é implantar esse mesmo projeto em nosso município, buscando uma nova fonte de renda e melhorando assim a qualidade de vida de nossos produtores rurais.