20/07/2019
MÁRCIO VUJANSKI ASSUME TAMBÉM A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO.

Assumiu nesta sexta feira o cargo de Secretário de Administração Industria e Comércio, de forma interina, o Senhor Marcio Neves Vujanski, cumulando com o cargo de secretário de Finanças o qual já ocupa desde novembro de 2018, em substituição ao Senhor Eliton Machado do Bonfim, o qual passa a ocupar o cargo de Secretário Municipal de Esportes.

Ao acumular a gerencia de duas das pastas mais importantes da administração, o secretário diz estar preparado para o grande desafio, pois já trabalha no setor público desde o início da gestão do prefeito Jair Rocha da Silva, quando assumiu como Diretor do departamento de Licitações e Contratos, desempenhando a função até agosto de 2018, quando assumiu o Departamento de Compras até o início de novembro do mesmo ano, deixando o cargo para assumir a Secretaria de Finanças do Município. A experiência adquirida nesse período permite o conhecimento de todo o funcionamento da máquina pública, os desafios de cada uma das pastas, e principalmente os caminhos que devem ser traçados para resoluções dos maiores problemas da administração.

Afirma o secretário ter recebido do Prefeito Jair, como principal missão focar todos os esforços em fazer acontecer as grandes obras que estão previstas para o município de Cantagalo, obras esta que irão melhorar substancialmente a qualidade de vida da população cantagalense, bem como trabalhar para melhorar a qualidade dos serviços públicos.

Afirmou ainda o secretario estar aberto ao diálogo com todos os setores da sociedade, pois entende que no debate de ideias, e na união de esforços é que são alcançados os maiores resultados.

Última atualização do site: 19 de Abril de 2024 - 17:02