26/05/2022
Dia do Desafio e Entrega dos Kits de Material Esportivo
Ontem (25) foi o Dia do Desafio, uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes, realizada todos os anos na última quarta-feira do mês de maio. O Sesc coordena o evento desde 1995 que é realizado pelas prefeituras de cada munícipio. A secretaria de esportes de Cantagalo, sob administração do secretário Rudimar Vagliati organizou e supervisionou o Dia do Desafio em todas as escolas municipais e estaduais e órgãos públicos. O secretário deixou suas palavras de agradecimento: " Venho através deste, agradecer a participação de todas as escolas municipais e estaduais que no dia 25 de maio de 2022, quarta-feira ajudaram a somar pontos para o nosso município, participando do DIA DO DESAFIO, agradecimento especial aos diretores, funcionários e alunos que juntos fizeram bonito." O mesmo aproveitou a ocasião e realizou a entrega dos Kits esportivos às escolas, material esportivo este que recebeu na quinta (19) na capital do Estado pelo apoio do Deputado Vilmar Reichembach, cada um contendo:
-3 bolas de handebol
-1 bola de futsal
-1 bola de basquete
-1 bola de vôlei
-2 petecas
-1 par de raquete com bolinha
-2 tabuleiro de xadrez
-1 kit master de vôlei
-1 bomba
A secretaria de esportes agradece ao Prefeito João Konjunski e ao Deputado Vilmar Reichembach por todo apoio ao esporte e pelos investimentos em nossos desportistas/atletas que vêm sendo maiores cada vez mais.