04/04/2020
NOTA DE FALECIMENTO

É  com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Servidor Público do Município e ex-vereador, Sr. Ciriaco dos Santos Abreu, em decorrência de um acidente ocorrido no último dia 26.

A Administração Municipal, juntamente com seus colegas de trabalho, unem-se à sua família e amigos neste momento de dor.

A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil. Porém, as boas memórias sempre ficam depois da morte. Olhemos para o céu e tenhamos a certeza de que há mais uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos nossos passos.

DESCANSE EM PAZ, CIRIACO.

Rua Cinderela, 379
Centro - Cantagalo/PR

Manhã das 07h30min. às 11h30min
Tarde das 13h00min. às 17h00min.

Última atualização do site: 20 de Maio de 2020 - 09:52

Todos os direitos reservados © 2017.