07/04/2021
Prefeitura investe na compra de pneus novos para frota de veículos

Já no início do mandato e vendo a real necessidade de troca dos pneus da frota de veículos, ônibus, caminhões e maquinas, da prefeitura, o Prefeito João Konjunski, tratou logo de fazer a aquisição de pneus novos, que darão mais segurança na realização das viagens e trabalhos realizados pelo município.

A Prefeitura de Cantagalo-Pr. realizou uma compra de pneus novos no valor de aproximadamente, R$ 100 mil reais na última semana. São 50 pneus, 20 protetores e 26 câmaras de ar comprados com recursos próprios do município, atendendo solicitações das secretaria municipal de Viação e Obras e secretaria municipal de Educação.
A compra faz parte do processo de recuperação da frota de veículos e maquinas que foi encontrada sucateada pela atual administração no início do ano. “Um dos grandes problemas que encontramos foi a situação dos pneus dos veículos e maquinas. A grande maioria sem condições de segurança, sem condições de uso. Estamos firmes, trabalhando com seriedade, mobilizando recursos para recuperar toda a frota. Queremos prestar um serviço digno para a população e resgatar a confiança e a vontade de trabalhar dos nossos servidores”, afirma o prefeito João Konjunski.

Assim, os veículos passam a ter melhores condições de tráfego e mais segurança para seus motoristas e passageiros.