Máx 24º C
Mín 14º C

20/03/2018
INSCRIÇÕES PARA A 1ª EXPOGALO ENCERRAM DIA 29 DE MARÇO

No dia 12 de maio será comemorado o 36º aniversário de emancipação política e administrativa de Cantagalo e para comemorar a data a Administração 2017/2020, em parceria com outras entidades, está organizando várias atividades.

Dentre elas, haverá o 34º Rodeio Crioulo Interestadual, o Lançamento do Prato Típico de Cantagalo, o 29º FEMUSCA e a 1ª EXPOGALO.

Com a realização da 1ª EXPOGALO, exclusivamente voltada para as empresas locais das áreas do comércio, indústria ou prestação de serviços, será uma excelente oportunidade para expor aos visitantes que estarão frequentando o CTG Jacob Fritz nesses dias, tudo o que nossas empresas produzem.  Com o patrocínio solicitado para os stands, não haverá custo de locação para as empresas que desejarem expor.

A única exceção é com relação aos stands de alimentação, que ficarão a cargo das escolas.  Para as demais áreas, porém, as pessoas interessadas devem se manifestar até o dia 29 de março, pois o número de stands é limitado. As inscrições devem ser realizadas com o Secretário de Administração Eliel Zimermann, na Prefeitura Municipal de Cantagalo.

Rua Cinderela, 379
Centro - Cantagalo/PR

Manhã das 07h30min. às 11h30min
Tarde das 13h00min. às 17h00min.

Última atualização do site: 17 de Setembro de 2018 - 13:50

Todos os direitos reservados © 2017.