09/04/2018
FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA EMPREENDEDORES

O Programa Bom Negócio Paraná, instituído em 2012, oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná.

A parceria com instituições de ensino promove o desenvolvimento econômico de municípios e comunidades, principalmente as menos favorecidas, através da capacitação de micros e pequenos empreendedores para gerir e administrar seu negócio, mesmo aqueles que ainda não têm sua própria empresa.

Além de fomentar o crescimento do negócio, a capacitação contribui para a geração de emprego e renda, melhorando assim, a qualidade de vida da população.

O curso é composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores o acesso a financiamentos, com juros a partir de  1,26% ao mês (um dos mais baixos do país). As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.

A capacitação é viabilizada por meio de parcerias com as universidades estaduais, agentes ligados ao desenvolvimento empresarial, órgão e instituições de caráter público ou privado.

O curso, na modalidade presencial e duração de 66 horas, será realizado em breve em Cantagalo,  por uma Instrutora da Universidade Estadual do Centro-Oeste - UNICENTRO. A data da realização será marcada após o fechamento de turma.

As inscrições podem ser realizadas na Associação Comercial e Empresarial de Cantagalo - ACIAC - de segunda a sexta, das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 1730.

Última atualização do site: 19 de Abril de 2024 - 17:02