19/05/2021
ATA DE ABERTURA REFERENTE AO CREDENCIAMENTO Nº 01/2021- PREFEITURA MUNICIPAL DE CANTAGALO

ATA DE ABERTURA REFERENTE AO CREDENCIAMENTO Nº. 01/2021-PMC, CUJO OBJETO É A CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS ATRAVÉS DE PESSOA FÍSICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE, SENDO 04 (QUATRO) ENFERMEIROS E 04 (QUATRO) TÉCNICOS EM ENFERMAGEM.

Aos dezessete dias do mês de maio do ano de dois mil e vinte e um, as quinze horas, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Cantagalo, reuniram-se a Presidente da Comissão de Licitação e seus membros, designados Pelo Decreto 74/2021, para procederem às atividades pertinentes ao Credenciamento nº. 01/2021-PMC. O resumo do edital foi publicado no Jornal Correio do Povo do Paraná, de Laranjeiras do Sul/PR (jornal de circulação regional- Oficial do Município) e no site do Município de Cantagalo. Aberta a sessão pública verificou-se a participação dos seguintes proponentes: DAIANA ZANATTA DA CRUZ; AMANDA DEYENE RODRIGUES; FABIO ADRIEL VARELLA; MARIA DE FATIMA MACHADO BATISTA VAZ; MARCIA PYCZICH; TATIANE DRABETSKI DOMINGUES; LIA MARA GONÇALVES; TYLA VALENTINA DE OLIVEIRA LESNIESKI; JHENIFFER SUELEN PIRES; FERNANDA REGIANI MARTINS BARBOSA; ROSINETE DE FÁTIMA DA SILVA; RAIANE SANTANA DO AMARAL DAS CHAGAS; ELOIR ANDRE MATTJIE; FELIPE DOS SANTOS MARCONDES e  ELISA MARIA MATTJIE, os quais encaminharam os envelopes dos documentos referentes ao credenciamento n. 01/2021. Iniciada a sessão pública, foram abertos os envelopes, realizando a conferência dos documentos e classificação conforme critérios de pontuação elencados no edital do credenciamento n

. 01/2021, sendo que a proponente AMANDA DEYENE RODRIGUES, deixou de apresentar certidão de débitos municipais, carteira de identidade profissional e comprovação de experiência profissional, assim não atendendo aos requisitos do Edital. A proponente ROSINETE DE FÁTIMA DA SILVA não apresentou certidão de débitos estaduais, assim como apresentou certidão dizendo que não é servidora pública do Município de Cantagalo, porém, apresentou o holerite como servidora desta municipalidade, o que afronta em impedimento legal de contratar com o Município de Cantagalo/PR. Após a análise da documentação ficou a seguinte ordem de classificação:

CARGO: ENFERMEIRO (A) PADRÃO

Carga Horária: mensalista (40 horas semanais)

1ª CLASSIFICADO(A): MARIA DE FATIMA MACHADO BATISTA VAZ – 70 PONTOS.

2ª CLASSIFICADO(A): FABIO ADRIEL VARELLA – 60 PONTOS.

3ª CLASSIFICADO(A): TYLA VALENTINA DE OLIVEIRA LESNIESKI – 40 PONTOS.

4ª CLASSIFICADO(A): LIA MARA GONÇALVES – 30 PONTOS.

5ª CLASSIFICADO(A): JHENIFFER SUELEN PIRES – 20 PONTOS.

CARGO: ENFERMEIRO (A) PADRÃO

Carga Horária: plantonista – 15 plantões mensais de 12 horas cada.

1ª CLASSIFICADO(A): ELISA MARIA MATTJIE – 90 PONTOS.

2ª CLASSIFICADO(A): DAIANA ZANATTA DA CRUZ – 80 PONTOS.

3ª CLASSIFICADO(A): ELOIR ANDRE MATTJIE – 80 PONTOS.

4ª CLASSIFICADO(A): TATIANE DRABETSKI DOMINGUES – 30 PONTOS.

5ª CLASSIFICADO(A): FELIPE DOS SANTOS MARCONDES – 20 PONTOS.

CARGO: TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Carga Horária: plantonista - 15 plantões mensais de 12 horas cada

1ª CLASSIFICADO(A): MARCIA PYCZICH – 55 PONTOS.

2ª CLASSIFICADO(A): RAIANE SANTANA DO AMARAL DAS CHAGAS – 50 PONTOS.

Cabe elucidar que os profissionais que tiveram a mesma pontuação, foi realizado desempate conforme estabelece o item 7.4 do Edital, sendo o primeiro quesito a maior pontuação na experiência profissional, sendo que a profissional DAIANA ZANATTA DA CRUZ, possui 6,5 anos de experiência profissional como enfermeira; o profissional ELOIR ANDRE MATTJIE, possui 3 anos e 10 meses de experiência profissional como enfermeiro.

Deixada livre a palavra e como ninguém fez uso dela, fica precluso o direito à interposição de recurso. Nada mais havendo, foi lavrada a presente ata, ressalvando ainda que os membros da equipe de apoio, atestam sua participação e colaboração no certame.

JENIFER LARRAINE DA SILVA DE LIMA -  Presidente da Comissão de Licitação

JOANI ALEXANDRE DE OLIVEIRA - MEMBRO