Notícias
 
02/08/2018
EMATER DESIGNOU MAIS DOIS SERVIDORES PARA ATENDER CANTAGALO

                Na manhã de hoje (02) o Prefeito Jair Rocha da Silva, a Vice-prefeita Neuza Grein Ruginski e os Secretários de Agricultura Vitorino Coradin, de Administração Leonan Paulo Di Domenico, de Meio Ambiente Pedro de Paula Xavier, de Esportes Ivanderson Souza e de Viação e Obras Valdecir Denardi e mais alguns servidores do município, recepcionaram na Secretaria de Agricultura os novos servidores que passaram a integrar os quadros da EMATER de Cantagalo.

                O Técnico em Agropecuária Paulo André Gembros e a Assistente Social Rita Kusma foram designados para desenvolver as atividades junto às famílias cantagalenses atendidas pela EMATER, somando-se aos extensionistas Ubiratan Edson de Freitas e William De Brino Silva.

                O Prefeito Jair Rocha deu as boas vindas a ambos e disse que quem ganha é a população cantagalense, pela ampliação do atendimento técnico. Como em sua gestão há um compromisso muito grande com a agricultura, ele ficou feliz pelo Governo do Estado designá-los para ajudar os agricultores cantagalenses.

                O Secretário de Agricultura Vitorino Coradin também deu as boas vindas a ambos e disse que eles irão ajudar ampliar o trabalho em rede que já vem sendo desenvolvido no município, juntamente com as demais entidades.

                O Técnico William De Brino Silva, que já atua a dois anos em Cantagalo, foi designado para trabalhar também no município de Guarapuava, razão pela qual ele estará dividido entre os dois municípios.

                Vitorino ressaltou a importância da atuação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da FETAEP com suas cobranças junto ao Governo do Estado para que fosse realizado o concurso que possibilitou a contratação dos novos servidores para a EMATER.

 
ACESSO RÁPIDO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Endereço
Rua Cinderela, 379
Centro - Cantagalo/PR

Horário de Atendimento
Manhã das 07h30min. às 11h30min
Tarde das 13h00min. às 17h00min.


Telefone e Watts: (42) 3636-1185

E-mail: patrimoniocantagalo@gmail.com

FACEBOOK:https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Cantagalo-Pr-104887218261764

Telefones e Endereços dos Serviços Públicos

Última atualização do site: 19 de Abril de 2024 - 17:02

Todos os direitos reservados © 2017.