10/09/2021
CONHEÇA A FOMENTO PARANÁ

FOMENTO PARANÁ

QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS?

A fomento parana e uma instituição financeira de economia mista organizada sobre a forma de sociedade anonima de capital fechado com capital social majoritariamente pertencente ao estado do parana.

Ø  ATUAÇÃO

v  Intermediação financeira de produtos adequados às demandas de desenvolvimento econômico e social;

v  Gestão de fundos de financiamentos específicos para o desenvolvimento do Estado;

v  Execução de programas de financiamento, de caráter especial, de responsabilidade do Estado;

v  Disponibilização de financiamentos com recursos próprios em programas destinados a segmentos específicos, identificados como demandadores de crédito de fomento e associados a projetos do Estado do Paraná.

QUAL SEU OBJETIVO?

Proporcionar aos empreendedores paranaenses tanto nas cidades quanto nas áreas agrícolas, o acesso ao credito mais barato e,consequentemente, estimular o desenvolvimento e a produtividade no estado .a missão estratégica, de promover o desenvolvimento através do apoio técnico e financeiro voltado as necessidades da sociedade paranaense foi ajustada para melhor enquadrar e alinhar os negócios da fomento parana com as questões relacionadas a sustentabilidade e ao desenvolvimento.

Ø  LINHAS DE CRÉDITO

A fomento parana possui varias linhas de credito, tanto para pessoa física quanto para jurídica, dentre elas...

Microcrédito fácil.

Banco da mulher paranaense.

Banco do empreendedor empréstimos e capital de giro ampliação, construção e reforma. Maquinas e equipamentos.

Fomento turismo.

Onde encontrar

Você pode solicitar com o credenciado mais próximo de você ou online acesse o site. https://www.fomento.pr.gov.br