Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.
Elogios, reclamações, sugestões, solicitações de providências e denúncias.
A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".
Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos aguardando resposta | 8 | 25,8% |
Pedidos Finalizados | 5 | 16,1% |
Pedidos em progresso | 16 | 51,6% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0,0% |
Total | 31 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Sugestão | 1 | 5,3% |
Elogio | 0 | 0,0% |
Solicitação | 14 | 73,7% |
Reclamação | 2 | 10,5% |
Denúncia | 1 | 5,3% |
Total | 19 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
CPF | 17 | 89,5% |
CNPJ | 1 | 5,3% |
Total | 19 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Feminino | 7 | 41,2% |
Masculino | 10 | 58,8% |
Não informado | 0 | 0,0% |
Total | 17 | 100% |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental incompleto | 1 | 5,9% |
Fundamental completo | 0 | 0,0% |
Médio incompleto | 0 | 0,0% |
Médio completo | 0 | 0,0% |
Superior incompleto | 1 | 5,9% |
Superior completo | 15 | 88,2% |
Total | 17 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificado | 19 | 61,3% |
Sem identificação | 12 | 38,7% |
Total | 31 | 100% |