Ir para o conteudo Ir para o fim do conteudo

Bem-vindo a Ouvidoria

Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.


Manifestação Presencial

Elogios, reclamações, sugestões, solicitações de providências e denúncias.

O que é a Ouvidoria?

A ouvidoria é o elo de ligação entre o Municipio e o usuário dos serviços públicos. Ela é, ao mesmo tempo, uma unidade que promove a participação dos cidadãos, por meio de manifestações, as quais, poderão subsidiar os aprimoramentos necessários à gestão dos órgãos e entidades do Poder Público.

Como utilizar a Ouvidoria?

Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no link "Nova Manifestação".

Após a confirmação do envio do formulário, anote o seu número de protocolo de acompanhamento. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Acompanhar Manifestação".

RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS OUVIDORIA

O relatório estatístico da Ouvidoria, conforme Lei 13.460/17, apresenta informações sobre as manifestações recebidas através do canal da Ouvidoria, possibilitando ao cidadão analisar a qualidade dos serviços prestados.

2024 2025

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados por ano
ATIVIDADE DA OUVIDORIA - ESTATÍSTICAS GERAIS
Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos aguardando resposta 8 25,8%
Pedidos Finalizados 5 16,1%
Pedidos em progresso 16 51,6%
Pedidos indeferidos 0 0,0%
Total 31 100%
ASSUNTOS SOLICITADOS
Assunto Quantidade Porcentagem
Sugestão 1 5,3%
Elogio 0 0,0%
Solicitação 14 73,7%
Reclamação 2 10,5%
Denúncia 1 5,3%
Total 19 100%
TIPO DE SOLICITANTES
Tipo Quantidade Porcentagem
CPF 17 89,5%
CNPJ 1 5,3%
Total 19 100%
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - GÊNERO
Gênero Quantidade Porcentagem
Feminino 7 41,2%
Masculino 10 58,8%
Não informado 0 0,0%
Total 17 100%
PERFIL DOS SOLICITANTES PESSOA FÍSICA - ESCOLARIDADE
Gênero Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 1 5,9%
Fundamental completo 0 0,0%
Médio incompleto 0 0,0%
Médio completo 0 0,0%
Superior incompleto 1 5,9%
Superior completo 15 88,2%
Total 17 100%
TIPOS CHAMADO
Tipo Quantidade Porcentagem
Identificado 19 61,3%
Sem identificação 12 38,7%
Total 31 100%
*
Endereço:

Rua Cinderela, 379 Centro - Cantagalo/PR

*
Contate a Prefeitura:

(42) 3636-1185
patrimonio@cantagalo.pr.gov.br;

*
Horário de Atendimento:

Manhã das 07h30min. às 11h30min - Tarde das 13h00min. às 17h00min.

*
Gestão:

João Konjunski

Redes Sociais

* * * *

Copyright ©2025, by Imagem XFind